quarta-feira, 18 de abril de 2012

O poder do beijo

> Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas

> poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de

saltar de

> uma ponte a um rio.

> Eles param e o seu líder - particularmente corpulento e de aspecto rude -

> salta, se dirige a ela e pergunta :

> - Que diabos você está fazendo ?

> - Vou me suicidar - Responde suavemente a delicada garota com a voz

> cadenciada e ameaçando pular.

> O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz :

> - Bom , antes de saltar por que não me dá um beijo ?

> Ela acena com a cabeça , bota de lado os cabelos compridos encaracolados e

> dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

> Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder

> recupera o fôlego, alisa a barba e admite :

> - Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá

> caso você se suicide. Por que quer morrer ?

> - Meus pais não gostam que eu me vista de mulher !!!...

> ( Parece que o caso terminou classificado como homicídio e não suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário