sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fique mais com as pessoas e menos com as máquinas

É muito bom saber que as pessoas acessam e comentam no blog. Mas eu juro que, depois de assistir a esta propaganda tailandesa, eu comecei a desejar a todos muito menos internet, muito menos conexão e mais convívio pessoal, com familiares, amigos ou qualquer pessoa que te faça bem. Fique mais com as pessoas e menos com as máquinas. Isso serve para mim também, que saio por alguns dias do PC (com exceção do trabalho) para reparar melhor nas flores que crescem a olho nu, às danças das formigas habitantes da minha pia, aos sorrisos verdadeiros das crianças e toda e qualquer manifestação de amor e carinho daqueles que estão ao meu redor. Sempre, é claro, com um livro guardado na mochila para qualquer emergência. Boas festas e um ótimo 2011 para todos nós. Não deixe de assistir a propaganda abaixo, é realmente muito boa! VÊ! Wilame Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário