terça-feira, 28 de agosto de 2012

PIADA INTELIGENTE !!!!

Um engenheiro caminhava


por uma estrada, quando percebe um balão voando

baixo.



O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o

balão baixar ao

máximo possível e grita:



- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele

às 2 horas

da tarde, mas, já são quatro horas e

nem sei onde estou. Poderia me dizer

onde me encontro?



O

homem da estrada responde:



- Sim! Você se encontra

flutuando a uns cinco metros acima da estrada, e

está a 33

graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.



O

balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:



-

Você é engenheiro?



- Sim, senhor! Como

descobriu?



- Simples! O que você me disse está

tecnicamente correto, porém, sua

informação

não me é útil e continuo perdido! Será que

consegue uma resposta

mais satisfatória?



O

engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao balonista:



- E você é petista!



- Sim, sou filiado ao PT!

Como descobriu?



- Fácil! Veja só: você

subiu, sem preparo e sem ter a mínima noção de

orientação! Não sabe o que fazer, onde está

e tampouco para onde ir! Fez

promessa e não tem a menor

idéia de como conseguirá cumpri-la! Espera que

outra

pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa

do seu problema passou a ser minha! É petista nato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário