sexta-feira, 2 de março de 2012

TÁ ESCULO AQUI ....

A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.


Seu filho de seis anos chega da escola mais cedo, vê os dois

juntos e se

esconde no armário do quarto para espiar.

O

marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve

esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já

estava lá.




O menininho

diz: - Ta esculo aqui...

O amante responde - É... Tá

mesmo...

Menino - Eu tenho uma bola de beisebol

Amante -

Legal...

Menino - Quer comprar?

Amante - Não,

obrigado...

Menino: Meu pai tá lá fora..

Amante -

Ok, quanto?

Menino - Duzentos reais...



Algumas semanas

depois, lá estão o garoto e o amante presos no

armário

novamente.

Menino - Tá esculo aqui..

Amante - É... Tá mesmo...

Menino - Eu tenho uma luva

de beisebol.

O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao

garoto: Quanto é?

O Menino - Setecentos reais.

Amante -

Feito!



Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a

sua bola de

beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar

como se joga..



O menino responde, não posso, vendi a

luva e a bola...

O pai pergunta, por quanto você vendeu?



Novecentos reais, responde o menino.



O pai,

horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de

seus amiguinhos por coisas que custam barato.



E leva o filho

à igreja para que confesse para o padre.

Chegando lá, o

pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.

O menino

diz - Tá esculo aqui...



O padre responde- Nem vem!



Eu não vou comprar mais bosta nenhuma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário