sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sobre as geminadas/comentário extraído do Blog do Rigon

Muito se fala sobre as geminadas mas a verdade é uma só, quem não mora perto dessas casas não sabe o que está falando. Eu comprei a minha data de 300m2 (paguei muito caro por sinal), construi a minha casa em terreno inteiro com muito suor (gastei ferro e concreto que dava para construir umas quatro dessas casas geminadas, tive fiscalização de tudo quanto foi lado (PMM, CREA, SINDUSCON, ETC) para ter a valorização do imóvel e do bairro. A minha rua infestou de casas geminadas, ficou parecendo uma vilinha com 20 casas iguais. Quem constroi geminadas não tem comprometimento nenhum com o bairro e nem com a qualidade de vida da população local. Onde passaria um carro agora passam quatro. Onde talvez não teria nenhum cachorro latindo agora tem quatro. As calçadas que eram reservadas para os pedestres agora fica um amontoado de carros estacionados, pois para o morador respirar, tem que tirar o carro da garagem. Onde utilizei ferro 3/8 para fazer as colunas da minha casa, na maioria dessas casas se utiliza treliças e o comprador nem fica sabendo. Onde está a verdade das casas geminadas? Eu que moro próximo à muitas dessas construções e vivencio o dia-a-dia do bairro sou totalmente contra…E finalizando, essas construções não tem a menor condição de ser enquadrada como casas populares já que em sua maioria o preço gira em torno de R$200.000,00. Que pessoa de baixa renda tem condições de adquirir tal imóvel?Morador Indignado Jd Itália disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário