terça-feira, 19 de julho de 2011

Que Coincidênc​ia....

Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado
de uma mulher e pede uma taça de champagne.

A mulher comenta:

- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne.

– Que coincidência! - Disse o criador. - Hoje é um dia muito especial
para mim, por isto estou celebrando.

– Para mim também é um dia muito especial! - Disse a mulher - Eu
também estou fazendo uma comemoração.

- Que coincidência!- Disse o homem.

Quando eles brindam o homem pergunta: E o que você está celebrando?

– Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e
hoje meu médico disse que estou grávida.

– Que coincidência! - Disse o homem. - Sou criador de galinhas e
durante anos minhas galinhas não eram férteis. mas, hoje, elas estão
botando ovos fertilizados. .

– Isto é maravilhoso! Disse a mulher. - O que é que você fez para que
as galinhas se tornassem férteis?

– Usei um galo diferente! Disse o criador.

A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz:

- Mas olha só que coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário