domingo, 28 de novembro de 2010

Um louco amor

Quando à conheci tinha 16 anos. Nós fomos apresentados em uma festa, por uma pessoa que se dizia ser meu amigo. Foi amor a primeira vista.

Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que eu não conseguia viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não a aceitavam.

Fui repreendido na escola e passamos e nos encontrar às escondidas. Mas eu não agüentava mais, estava louco.

Eu a queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que me separassem dela. Eu a amava.

Por ela, bati o carro quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisava dela.

Hoje tenho 39 anos; eu estou internado em um hospital, eu sou inútil e vou morrer abandonado por meus pais, meus amigos e....por ela.
Querem saber seu nome? Cocaína
A ela eu devo meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte.
(Freddie Mercury)

Este texto foi escrito por ele pouco antes de sua morte por AIDS em 1991

Farokh Bulsara nasceu em 5 de Setembro de 1946, na ilha de Zanzibar. Faleceu em 24 de Novembro de 1991 em sua casa, Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário