quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DE QUEM É O BEBê ?

Lula na Inglaterra pergunta à
rainha:
- Senhora rainha, como consegue
escolher tantos ministro
tão
maravilhosos?
Sua majestade
responde:

- Eu apenas faço uma
pergunta inteligente. Se a
pessoa souber
responder ela é
capacitada a ser
ministro. Vou lhe dar um exemplo..

A rainha manda chamar Tony
Blair e
pergunta:

- Mr. Blair, seu pai e sua
mãe têm um bebê. Ele não é seu
irmão nem
sua irmã.. Quem é ele?

Tony Blair
responde:

- Majestade, esse bebê sou

eu.

Ela vira pra Lula:

- Viu só?
Mereceu ser
ministro.

Lula maravilhado volta ao Brasil.
Chegando aqui,
chama a ministra
Dilma Roussef e lasca a
pergunta:

- Companheira Dilma, seu pai e sua
mãe têm um bebê. Ele não é seu
irmão nem sua irmã. Quem ele é?
A ministra

responde:

- Senhor presidente, vou
consultar
nossos assessores e a base
aliada e lhe trago a resposta..
Vai
então e cobra a resposta. Ninguém sabe..
Aconselham

perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente.

Dilma liga pra FHC:

- Fernando Henrique, aqui é
a Dilma Roussef.
Tenho uma pergunta pra
você: se seu pai
e sua mãe
têm um bebê e esse bebê
não é seu
irmão
nem sua irmã, quem
é esse bebê?

O ex-presidente responde
imediatamente:

- Ora senhora
ministra, é
lógico que esse bebê sou eu!

A ministra vai
correndo levar a
resposta ao Lula:

- Sr. Presidente,
se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê

não é meu irmão nem minha irmã, é

lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique
Cardoso.

Lula dá seu sorrisinho sabido e
diz:

- Te peguei, companheira Dilma. Sua
resposta está
completamente
errada... o bebê é o
Tony Blair. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário