sábado, 30 de janeiro de 2010

(Intervalo) KRAFTWERK - THE MODEL

Cofeci

Entrevista concedida pelo paranaense João Teodoro
da Silva a Daliane Nogueira da gazeta do povo,ele
disse que o Cofeci propõe a inclusão de imóveis
usados no programa minha cada minha vida.disse também
que atualmente há 220 mil corretores inscritos,mas
estima-se que apenas 140 mil exerçam a função.
Sobre o aquecimento do mercado imobiliário acredita
que estamos chegando no limite,nota uma conscientização
por parte dos construtores.

Médico com agenda cheia

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!
P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!
P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!
P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!
E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!
BALEIA NADA O DIA INTEIRO, SÓ COME PEIXE, SÓ BEBE ÁGUA E É GORDA....!

LEMBRANDO:

COELHO CORRE, PULA E VIVE 15 ANOS, TARTARUGA NÃO CORRE NÃO FAZ NADA E VIVE 450 ANOS

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comercial Anos 80 Gelol

Estudo aponta causas do fracasso das pequenas empresas

OK, você resolveu abrir um negócio e conquistar sua independência. Parabéns. Além de todo o empenho necessário para tirar a sua empresa do papel, é importante preparar-se também para o desafio de mantê-la aberta. Isso porque um grande número de micro e pequenas empresas encerram suas atividades antes de completarem um ano de vida, resultado de uma série de erros comuns, que quando somados, podem acarretar o fechamento definitivo do empreendimento e transformar em pesadelo o sonho de ser dono do próprio negócio. Durante dez anos, o Observatório das MPEs do Sebrae-SP monitorou a mortalidade das empresas e descobriu seis conjuntos de fatores contribuintes para o encerramento prematuro de empresas, que vão desde a falta de conhecimento sobre o investimento mínimo necessário até a ausência de planejamento adequado e as dificuldades na administração do caixa.

O fim das atividades destas empresas tem uma repercussão negativa não só no mercado, mas também na vida do empresário, em consequência das perdas financeiras e problemas de auto-estima. O estudo aponta que cerca de 78% dos empreendedores que são forçados a encerrar o seu negócio perderam parte ou tudo o que foi investido, e somente 23% deles recuperam tudo o perderam. Veja a seguir com mais detalhes quais são os fatores mais comuns que acarretam o fechamento das micro e pequenas empresas.


Seis fatores

1) Ausência de um comportamento empreendedor
As características empreendedoras (conhecimentos, habilidades e atitudes do empresário) apresentaram uma pequena melhora de acordo com o estudo, mas ainda precisam ser melhor trabalhadas. A participação em cursos sobre empreendedorismo é uma das recomendações que podem fazer toda a diferença na hora de administrar o próprio negócio.

2) Ausência de um planejamento prévio adequado
Falta de planejamento antes da abertura do negócio é um dos fatores mais decisivos no sucesso ou fracasso de micro e pequenas empresas. A participação em cursos é também importante neste quesito. Mais tempo e maior profundidade na realização do planejamento também foram ações recomendadas pelo estudo.

3) Deficiências no processo de gestão empresarial
Ações eficientes de gestão ainda estão em baixa na rotina das micro e pequenas empresas brasileiras. O aperfeiçoamento de produtos, fluxo de caixa, investimento em propaganda e divulgação, gestão de custos e busca de apoio são algumas delas.

4) Insuficiência de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios
O estudo aponta que as políticas de apoio evoluíram positivamente nos últimos 10 anos, mas recomenda que sejam aperfeiçoadas. Redução do peso dos impostos e da burocracia, ampliação do crédito para a produção e maior acesso às compras governamentais são alguns exemplos de melhorias esperadas para os próximos anos.

5) Dificuldades decorrentes da conjuntura econômica
A conjuntura econômica melhorou para o empreendedorismo, mas é preciso haver continuidade no crescimento da economia, na estabilidade de preços e planos econômicos, e na recuperação do poder aquisitivo dos trabalhadores.

6) Impacto dos problemas pessoais sobre o negócio
Os problemas pessoais de proprietários e seus sócios continuam afetando as pequenas empresas. Os mais comuns são problemas de saúde, particulares e com sócios; sucessão empresarial e vítimas de criminalidade. Mais profissionalismo, melhor divisão de tarefas, maior delegação de responsabilidades e separação da vida pessoal dos negócios podem reduzir o impacto desses problemas na empresa.
Fonte:Rpegn.

Paixão

Se voce não gosta do que faz;pode
pedir o boné,senão voce nao chegará
a lugar nenhum.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Liderança

"Um bom líder está sempre querendo ouvir as
ideias das outras pessoas"

John C. Maxwell

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Você é inútil ?

"Se quiserem sobreviver nesse mundo, sejam completamente inúteis.
Nesse caso, ninguém irá machucar vocês. Se forem retos e alinhados,serão "cortados". Se forem belos, serão vendidos, se tornarão objetos.
Mas se forem inúteis, ninguém irá lhes fazer mal. E vocês poderão
crescer, tornando-se grandes e vastos, e milhares de pessoas poderão encontrar uma sombra ao lado de vocês."

Lao- tsé

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estradas da liberdade


Esta placa está na (PR 323)

Imprensa Marrom


Uma parte da imprensa só divulga uma parte da notícia.
Que o Indice é quase zero de acidentes na colombo sem
pardais,ninguém fala;que o problema de acostamento Maringá Cianorte
foi solucionado também nao se fala, e assim vai...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010